Rádio ITINGAFM Ao vivo

terça-feira, 10 de julho de 2018

Suposta traição provoca desentendimento e assassinato de marido


                 Caso foi registrado na cidade de Imperatriz



Na cidade de Imperatriz, José Humberto de Sousa Costa foi preso nessa última segunda-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Ele é suspeito de ser coparticipante do assassinato de Renato dos Santos Menezes, o Nani, em junho deste ano. Na data, o homicídio aconteceu no quintal da residência da vítima.

A companheira da vítima, identificada como Francisca da Silva Carvalho, seria amante do autor do crime e também copartícipe do homicídio.

O suspeito, que seria amigo de Renato, o teria estrangulado após desentendimento entre os dois devido ao relacionamento extraconjugal.

Desde a data do crime, José Humberto estava foragido na cidade de Parauapebas/PA, na casa de um amigo. Ele teria dito na cidade paraense que teria se desentendido com familiares. José Humberto já está à disposição da justiça na Unidade Prisional de Imperatriz.

Prefeitura de Açailândia convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Jardim Aulídia para vistoria nos imóveis sorteados.

Os convocados são especificamente aqueles que foram sorteados nos endereços no dia 30/05/2025, das etapas 4 e 5 do Residencial Jardim Aulídi...