(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem identificado como Francisco Moraes, mais conhecido como “Nena”, foi executado com cerca de sete disparos de arma de fogo no final da tarde dessa terça-feira, 09, no povoado Barro Preto, município de São Mateus.
A vítima, era natural da cidade de Gonçalves Dias, mas atualmente estava morando na cidade de Grajaú, onde residia em um condomínio de luxo.
Francisco Moraes havia se deslocado para São Mateus para comemorar o aniversário do filho. O crime aconteceu próximo a uma residência de familiares da esposa da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil que investiga o caso, Francisco Moraes foi morto por três homens que estava em um veículo Corolla de cor branca. Após o crime, todos os suspeitos fugiram.
Ainda segundo a polícia, Nena, era um empresário bastante conhecido na região, proprietário de diversos estabelecimentos como farmácias e açougues, e tinha uma extensa ficha criminal, com participação em pelo menos 15 assaltos a bancos. Ele já foi preso vários vezes e estava em liberdade.
Nena teria participado de assaltos a bancos nas cidades Esperantinópolis, Gonçalves Dias, Passagem Franca, São Domingos, Barra do Corda, Santa Luzia do Tide, Eugênio Barros, Carolina, Anapurus, Santa Inês, Porto Franco, e ainda em cidades dos estados da Paraíba, Goiás e Pará.