Rádio ITINGAFM Ao vivo

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

VÍDEO: Manoel Gomes nega noivado com dentista Maria Reis

 

04

Out

Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul", explicou que não está noivo da cirurgiã dentista e empresária Maria Reis. Em seu Instagram, o cantor sugeriu que a tocantinense estava interessada nos bens dele. "Não estava noivo da Maria. Ela passou quatro dias na minha casa pra gente se conhecer", iniciou.

"Ela chegou com muitas perguntas, o que tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, quem mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu. Em quatro dias que ela chegou, ela queria saber tudo da minha vida, o que eu tinha", continua.

📲 Já se inscreveu no canal da Central de Notícias Brasil no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia.

Depois, segundo Manoel, Maria pediu uma aliança, ele comprou e ela foi embora. "Como ele estava com muitas perguntas, querendo saber o que eu tinha, meus bens, eu fiquei 'fora' dela, não quis nada com ela", disse.

"Ela tá dizendo que é minha noiva, negativo, mas não tenho nada com a Maria. Desejo tudo de bom pra ela, pra família dela, que ela siga com a vida dela", finaliza.



Horas depois, Maria chegou a mandar uma indireta para o artista, compartilhando um vídeo íntimo dos dois. Nas imagens, Manoel aparece se declarando para ela e a chamando de noiva. “Se essa declaração NÃO for verdadeira, podem desistir do amor”, escreveu ela na legenda. 

PM do Pará é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão

  O   policial militar Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (13), durante um assalto a um ônibu...