Rádio ITINGAFM Ao vivo

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Itinga do Maranhão Polícia apreendeu um fuzil transportado em uma van

 

05

Out

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu apreender, nas primeiras horas desta quinta-feira (5), na cidade de Itinga do Maranhão, um fuzil americano de calibre 5.56; 474 munições; 08 carregadores; roupas camufladas e lanterna tática.

Equipes da delegacia especializada se deslocaram até o município de Itinga, com a missão de cumprir um mandado de prisão contra um alvo investigado e que possivelmente estaria se fugindo com destino ao estado do Pará. De posse dessas informações, os policiais iniciaram uma série de abordagens a veículos particulares e vans de transportes alternativo.

Durante uma das abordagens, as equipes conseguiram localizar e apreender no interior de uma van, todo o material bélico. A arma apreendida é considerada de guerra e possui um grande poder de fogo, sendo muito utilizada por militares.

Diante dos fatos, todo o material apreendido, foi encaminhado à sede da DENARC de Imperatriz para serem tomadas as medidas de praxe. O caso segue sendo investigado com intuito de identificar o responsável pelo material, bem como a sua finalidade.

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

  O s servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa d...