Rádio ITINGAFM Ao vivo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeito Lúcio cala adversários e antecipa o 13º para funcionários concursados efetivos em Itinga do Maranhão.




Prefeito Lúcio cala a boca de centenas de adversários políticos que falavam nos quatro cantos da cidade que ele não daria conta de pagar o decimo de uma só vez, mais uma vez Lúcio prova que esta administrando com os pés no chão e com uma equipe de alta responsabilidade pelo que é público.




A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão iniciou nesta segunda feira dia 18/12 a antecipação do pagamento do 13º salário completo dos servidores municipais concursados efetivos, pagamento este que só estava previsto para ter inicio no próximo dia 20 de dezembro. A decisão da antecipação foi tomada para valorizar os trabalhadores da administração municipal e incentivar a economia local como as vendas e o comercio no geral.

"Em primeiro lugar agradecer a Deus e dizer que essa nossa ação no sentido de antecipar o 13º é uma forma de valorizar o servidor, que tem sido extremamente parceiro conosco e que tem sido responsável pelo grande reconhecimento de Vitória nos cenários local, estadual e nacional . Tem relação com o fato da Prefeitura estar com suas finanças em dia, equilibrada, fazendo desde o primeiro dia do governo as reservas necessárias pra manter os compromissos com o servidor, além de ter a função de aquecer o mercado e a economia local. Esses mais de R$ 2 milhões que vão ser antecipados é de extrema importância para movimentar o comércio, o turismo e os serviços da cidade", disse o prefeito de Itinga Lúcio Flávio.


O secretário municipal de Administração, Moacir Neves de Oliveira Filho, também destacou a importância da antecipação para o aquecimento da economia local. "A antecipação estimula o movimento da economia da nossa querida cidade. Nesse momento, a medida é um incentivo ao desenvolvimento de Itinga do Maranhão, já que injeta recursos e fortalece nossa economia".



A antecipação também comprova a eficiência na gestão de recursos da Prefeitura, de acordo com o secretário adjunto de administração Alex Queiroz. "Essa iniciativa, adotada pelo prefeito Lúcio, comprova a responsabilidade e o equilíbrio das contas públicas".

PM do Pará é morto a tiros durante assalto a ônibus no Maranhão

  O   policial militar Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (13), durante um assalto a um ônibu...