Rádio ITINGAFM Ao vivo

sábado, 9 de dezembro de 2017

Em Itinga do Maranhão População vive amedrontada com o número de assaltos dia e noite.


POPULAÇÃO PEDE SOCORRO URGENTE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA




Moradores e comerciantes do pequeno e sofrido município de Itinga do Maranhão voltaram a reclamar da falta de segurança nos bairros e centro comercial.
A população diz que falta policiamento e pede mais reforços policiais e rondas policiais constantes. O município está localizado na divisa e fronteira com o estado do pará cortada pela rodovia federal BR 10 e com diversas estradas vicinais de acesso e com isso facilita a entrada e saída de elementos de alta periculosidade que entram de cara limpa armados e saqueiam alguns comerciantes e pessoas presentes no local onde os mesmo efetua suas ações com rapidez e agilidade sem se intimidar com câmeras ou com quem esteja presente no local das ações criminosas, nada impede os bandidos de cometerem os crimes. 
Na tentativa de evitar arrombamentos, muitos comerciantes instalaram grades e câmeras de segurança nos pontos comerciais mas de nada adiantou até o momento.
A população e comerciantes estão aflitos e amedrontados e prometem fazer um grande manifesto frente aos poderes da cidade pedindo socorro as autoridades e administradores do município pois até o momento o prefeito juntamente com seus os onze vereadores nada esclareceram a população no que diz respeito as atitudes de segurança para tranquilizar os itinguenses que vivem sofridos e humilhados com a atual gestão que sempre que aparece nas reportagens la de fora é dizendo que Itinga esta tudo bem quando na verdade a cidade a cada dia que se passa fica mais abandonada e difícil de se morar, como se não bastasse o maior indicie de desemprego agora vem a falta de segurança e abandono.


PREFEITO LÚCIO E MANO SERÁ QUE VAI SE CUMPRIR O SLOGAN DA BOCA DO POVO.

LÚCIO E MANO A DUPLA DO....

Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

  Foto: Reprodução O  ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou na noite de quarta-feira (27/11) a ampliação da faixa para isenção no I...