Rádio ITINGAFM Ao vivo

terça-feira, 11 de abril de 2017

ITINGA CHORA AMARGAMENTE OS 100 PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO LÚCIO E MANO NA MARRETADA DO 45



Nestes 100 primeiros dias de governo do prefeito Lúcio e Mano que vem sempre alegando que ainda esta cedo e sempre pedindo calma para os aliados e os que pedem mais ação (Não sei por que cargas d’águas havemos nós de precisar um tempo para medir as ações de uma gestão de governo), nesse caso, de uma congestão administrativa de um governo que certamente é o que recairá sobre nós no decorrer deste mandato sob as rédeas de nosso ausente prefeito Lúcio Flávio.

Sem necessitar de cartomante ou bola de cristal, o governo da tal mudança que nada de novo aconteceu até o momento ou vai acontecer que nos orgulhemos desta ma administração que ai esta perseguindo adversários e destruindo nossa humilde cidade. Não precisamos ser adivinhos para sabermos o rumo que iremos tomar com este desgoverno viajante Lúcio frente a prefeitura de Itinga do Maranhão.

Até que essa agonia destrutiva de novo governo e que destrói sociedades inteiras em benefícios próprios e de poucos aliados, e estes poucos, são os que se proclamam gestores sociais que da pequena à grande escala governam em quase totalidade contra sua população que foi as ruas acreditando na famosa onda da mudança, impondo uma condição subumana aos mais pobres sem remorso ou solidariedade. Enquanto alguns acham que isto é normal, outros, consideram uma verdadeira aberração real, construída por um prefeito que venceu as eleições para socializar suas comunidades, logo, se transformam em verdadeiro procurador do excomungado capital catapultando sua fúria e sua voracidade financeiro/público contra os mais pobres que nele acreditou.

Dos postos de saúde ao Hospital Municipal que respira cuidados por aparelhos e ajudas humanitárias de seus funcionários e da comunidade, às licitações de amigos de confiança pessoal do prefeito que conspiram contra o povo tão sofrido de Itinga do Maranhão e favorece a matilha de leões vorazes e ávidos pelo dinheiro público de nossa humilde cidade. “Itinga uma cidade de Todos, e onde estão todos? nem bem começou e acabou!”. Essa é a tônica de regimes formada por uma direita que dominam o mundo, onde os atores sociais tomam conta de uma cidade como Itinga do Maranhão, que cedem à tentação e ficam hipnotizados diante do dinheiro público, dizem eles estarem em defesa das porcarias sociais proposta pelo capitalismo e suas mazelas, para salvar sociedades que nunca recebem as luzes dessa salvação, porque nunca conseguiram passar pelos muros das famosas licitações, nem pelos altares das tesourarias municipais. Prefeitos por ai que montam um cerco contra as populações, acuam-nas até o despenhadeiro próximo e delas não têm dó nem piedade enquanto a cidade padece e paga um preço alto.

Sociedades acuadas como as nossas, geralmente se transformam em vítimas fatais de bandidos sociais do serviço público que tripudiam e se alevantam contra a classe mais pobres e sofredora.

 Lúcio Flávio, já tem mais cem dias de governo labutando nas galerias da crueldade para melhorar a sua vida pessoal e a vida de seus fiéis asseclas, buscando a mesma grande e pequena imortalidade que buscaram alguns dos ex-prefeitos regionais. Com o tempo, outros virão, porque aprenderam com estes homens que é assim que a coisa funciona nesta tão sofrida cidade Itinga do Maranhão.

Pelo visto a mudança tem sido prejudicial não só para adversários como também para aliados que hoje começam a desacreditar no prefeito popular viajante e sempre ausente do Município e do Povo.


O dinheiro ta vindo todo mês e sem falta ou cortes como demostramos.




  


























CHEGA DE BARRIGADA PREFEITO LÚCIO O NOSSO  POVO ITINGUENSE MERECE MAIS RESPEITO E TRANSPARÊNCIA.

Imposto de Renda 2024: termina em 31 de maio prazo para envio da declaração

  O   prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda de 2024 termina no dia 31 de maio. No Rio Grande do Sul, contudo, o prazo de entreg...