Imperatriz perdeu agora pouco o cinegrafista e produtor de TV Francisco Carvalho, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (29). Carvalho, como era mais conhecido estava em um bar localizado na rua Monte Castelo, no Centro, e teria reagido a um assalto.
Segundo informações de colegas de Carvalho, o profissional estava no estabelecimento quando um homem anunciou assalto e ele teria se levantado da cadeira.
Alvejado com três tiros no abdômen, Carvalho foi socorrido em um veiculo particular e deu entrada no Hospital Municipal (Socorrão) em estado grave carregado por colegas de imprensa. O comunicador não resistiu aos ferimentos.
O bandido fugiu do local sem deixar pistas.
Carvalho era polivalente na comunicação de Imperatriz, onde desempenhava a função de produtor e coordenador de TV e há cerca de cinco anos, também, passou a ser cinegrafista da própria equipe dele.
Com a parceria do apresentador Vicente Pinheiro, Carvalho mantinha o programa independente “Espaço Aberto”, que há vários anos vinha sendo veiculado na TV Capital (canal 5).