Rádio ITINGAFM Ao vivo

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Em Itinga do Maranhão forte atuação do governo Paula e Edinho em seus primeiros 100 dias de governo, supera expectativas da população.

 

A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão realizou na noite da última sexta-feira 11 de abril uma grande cerimônia que marcou os primeiros 100 dias de governo da prefeita Paula do Quininha e do vice-prefeito Edinho do Posto. O evento, realizado Câmara Municipal, reuniu uma vasta gama de participantes, incluindo membros da comunidade, vereadores, servidores públicos e todos os secretários municipais.

Entre os discursos durante o evento, destacaram-se as palavras do ex-prefeito Quininha, que expressou seu apoio à nova administração e reafirmou a importância da continuidade das políticas públicas eficazes.

O presidente da Câmara, vereador Rivelino da Pesca, também teve um papel de destaque na cerimônia. Em seu discurso, Rivelino enfatizou a colaboração entre o legislativo e o executivo, ressaltando que essa parceria é fundamental para o sucesso das ações governamentais.

O vice-prefeito Edinho do Posto, abordou em seu discurso os projetos de desenvolvimento econômico e social que estão sendo planejados, bem como os apoios firmados em Brasília e em São Luís para garantir mais investimentos ao município. Edinho destacou a importância de ouvir as necessidades dos cidadãos e trabalhar arduamente para atender essas demandas.

A prefeita Paula do Quininha concluiu a série de discursos com um balanço abrangente de sua gestão até o momento.
Paula destacou os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas, demonstrando transparência e compromisso com a população. A prefeita também agradeceu a todos os presentes pelo apoio e dedicação, afirmando que esse é apenas o começo de uma jornada de transformação para Itinga. Ela ressaltou que, embora muito tenha sido feito nesses primeiros 100 dias, há ainda muito trabalho pela frente. A prefeita reafirmou seu compromisso de continuar lutando por melhorias contínuas e pelo bem-estar de todos os cidadãos.

Violência sexual cresce e bate recorde no país

  O Brasil atingiu, em 2024, o maior número de casos de estupro e estupro de vulnerável desde o início da série histórica em 2011. Segundo a...