Rádio ITINGAFM Ao vivo

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Preso suspeito de atirar e matar subtenente da PM

 

Foto: Reprodução

Foi preso, nessa quarta-feira (23), o segundo homem suspeito de participar do latrocínio contra o subtenente da Polícia Militar Israel Silva Nonato Filho, que foi morto em outubro de 2021, em um lava-jato, no bairro Coroado, em São Luís.

Segundo as investigações do Departamento de Proteção à Pessoa(DPP), da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. E o suspeito preso nessa quarta é apontado como sendo o ‘garupa’ da moto e o autor do disparo que matou o PM.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O primeiro suspeito de participar do crime, identificado como Diego da Silva do Carmo, conhecido como ‘Mocozinho’, foi preso em dezembro de 2021. Ele é apontado pela polícia como dono da motocicleta usada no latrocínio, sendo que ele estaria pilotando a moto no momento da morte do policial.

Diego da Silva já foi condenado à pena de 21 anos pela morte do subtenente.

Prefeitura de Açailândia convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Jardim Aulídia para vistoria nos imóveis sorteados.

Os convocados são especificamente aqueles que foram sorteados nos endereços no dia 30/05/2025, das etapas 4 e 5 do Residencial Jardim Aulídi...