Rádio ITINGAFM Ao vivo

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Operação desarticula grupo especializado em venda ilegal de munições no MA

 Uma operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do estado do Pará e Polícia Rodoviária Federal do Maranhão desarticulou, na manhã desta terça-feira (14), um grupo especializado na venda ilegal de munições nas cidades de Imperatriz, Edson Lobão e João Lisboa.

Estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 23 ordens de busca e apreensão domiciliar e empresarial. Além das prisões preventivas, ocorreram prisões em flagrante e foram apreendidas armas, munições, celulares, tabletes, drone, cheque, pólvora e documentos relativos ao objeto da investigação.

Além do Maranhão, as ordens de prisão e mandados de busca e apreensão alcançaram alvos situados também em Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Rurópolis e Itaituba, localizados no estado do Pará.

Os presos foram apresentados para o delegado de polícia das respectivas cidades pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agora aguardam a audiência de custódia.

UEMA abre período para isenção do PAES 2026

  A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) anunciou a abertura do período para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição no...