O mal do esperto é pensar que todos nós somos otários. Fraude Dino, não, Flávio Dino deve entregar até final de maio 100 ambulâncias. Mais de 60 já foram entregues. Ele só esquece de informar que os recursos são oriundos de verbas parlamentares e não presente do governo como transmite à população.
O governador em mais uma farra de entrega de ambulâncias. Foto: Gilson Teixeira/Secap
Vários deputados da base governista indicaram que parte dos recursos da verba de emenda parlamentar, avaliada em R$ 3,5 milhões, seja destinada para aquisição de ambulâncias. O governador tem feito estardalhaço como se fosse de iniciativa dele o benefício.
Como os deputados são medrosos acabam deixando que o Flávio Dino goze com a tesão dos outros. As entregas geralmente são feitas em palácios, com direito a imagens e tudo mais.
Pior que ficar debaixo do guarda-chuva dos outros é achar que a população precisa mesmo do veículo para aumentar a conservar a procissão de ambulância que todos os dias rasga a BR 135 no eixo do Campo de Periz.
Enquanto isso vários hospitais deixados pela então governadora Roseana Sarney não são inaugurados agora. Mas quem sabe Fraude Dino, não, Flávio Dino esteja esperando 2018 chegar. Até lá, tome ambulâncias.