No seu primeiro dia de atividade de campanha, na tarde dessa sexta-feira 19, o candidato a prefeito de Itinga do Maranhão pela coligação Compromisso honestidade e fé, é isso que o povo quer Bosco (PTC 36) ,juntamente com seu vice Pr. Geraldo (PROS 90) percorreu dezenas de ruas dos bairros Vila Quininha e Bairro São Sebastião, sempre bem acompanhado de diversas autoridades e amigos como Jamel e demais...
A caminhada teve continuidade neste sábado dia 20/08 pela manhã com visitas ao centro comercial de Itinga do Maranhão onde o Candidato Bosco 36 foi muito bem recebido por comerciantes e logista que a cada dia que se passa acreditam e fortalecem o apoio na certeza de que Bosco 36 é a melhor opção para administrar Itinga, por onde Bosco passa aumenta a cedibilidade e esperança de dias melhores para nosso povo.
Na ocasião da caminhada deste sábado a caravana aumentou mais ainda com a presença do deputado estadual Zé Inácio (PT) e diversas lideranças politicas que a cada dia que passa aderem ao apoio de Bosco 36 como a melhor opção para Itinga do Maranhão.





























































