Rádio ITINGAFM Ao vivo

domingo, 10 de janeiro de 2016

Deputado Hildo Rocha aproveita o recesso para conversar com a população

O parlamentar agendou para o mês de janeiro uma série de visitas às comunidades do interior do Estado. Os primeiros encontros aconteceram esta semana, durante visita aos municípios da Região Tocantina.

O deputado federal Hildo Rocha encerrará neste sábado (09) a jornada de visitas aos municípios da Região Tocantina, onde se encontra desde quinta-feira cumprindo agenda de trabalho que inclui reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças de diversos segmentos da sociedade. Esta semana Rocha visitou Campestre do Maranhão; Estreito; Imperatriz; e Ribamar Fiquene. A primeira etapa de visitações será encerrada neste sábado, em Buritirana.

“Para nós, parlamentares, torna-se conflitante a necessidade de estar sempre em contato com as comunidades e ao mesmo tempo ter que permanecer em Brasília, para cumprir os deveres inerentes ao cargo. Por esse motivo, decidi aproveitar o mês de recesso parlamentar, período em que disponho de mais tempo, para visitar as comunidades e prestar contas das ações realizadas no meu primeiro ano de mandato, sem ter que abrir mão da participação nas sessões da Câmara e nas reuniões das diversas comissões técnicas que participo”, destacou Rocha. 

Agenda

Na Região Tocantina, o parlamentar cumpriu extensa agenda de trabalho. Reuniu-se com vereadores, secretários municiais e lideranças; deu entrevistas para emissoras de rádio e TV; teve encontros com os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz); Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); Cícero Neco “Cicin” (Estreito); e Valmir Moraes (Campestre do Maranhão), onde também prestigiou a posse dos Conselheiros Tutelares de Campestre.

A primeira etapa das visitas será encerrada neste sábado. Rocha tem compromissos agendados em Buritirana; Senador La Roque; e Governador Edison Lobão. Estão previstas reuniões com os prefeitos; com vereadores; sindicalistas; lideranças municipais; e representantes de entidades da sociedade civil.

Maranhense é encontrado morto em apartamento em São Paulo

  Um maranhense identificado como Raphael Lagares, de 33 anos, foi encontrado morto no interior do apartamento onde morava, localizado no ce...