Foi aprovado na ultima sexta feira (15/01), na sessão da Câmara municipal de vereadores, o projeto de Lei de implantação do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O novo sistema de abastecimento promete não tão somente a municipalização dos serviços em Bom Jesus das Selvas, mas também a garantia, segundo a prefeita Cristiane Damião, do fornecimento de água tratada com total qualidade.
O projeto, que teve apenas o voto contrário do vereador Manoel Firmino, revoga a lei que regulamentava o setor e permitia exclusividade dos serviços de distribuição de água na cidade para a CAEMA. O projeto define o modelo de atuação da autarquia que será responsável por todo o processo de distribuição de água e esgoto no município.
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.
ASCOM/PMBJS.
