Rádio ITINGAFM Ao vivo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sarney foi internado no Sírio-Libanês com mal-estar

O ex-presidente José Sarney foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na terça-feira, com um mal-estar gástrico. Foi submetido a uma endoscopia, que não revelou nenhuma alteração importante. Mas como mal-estar gástrico pode ser sintoma de infarto e Sarney já tivera obstruções na artéria (colocou um stent no passado), os médicos decidiram fazer um checkup cardíaco na quarta-feira. Ele fez um cateterismo, que não revelou nada demais. Deixou o hospital nesta quinta-feira. (Época)

Homem é preso por envolvimento em triplo homicídio de crediaristas

Crédito: Divulgação/Polícia Civil do MA A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sant...