Rádio ITINGAFM Ao vivo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Gastão e Trinchão não conseguiram o que queriam no governo de Dilma

Primeiro foi Gastão Vieira que após perder a disputa para o Senado Federal espalhou nos quatro cantos do Estado que a presidente reeleita, Dilma Rousseff, iria reconduzi-lo para o Ministério do Turismo.
Depois que sentiu o chão faltando aos pés, tratou de criar boatos de que iria presidir o FNDE, mas faltou combinar com o ministro da Educação, Cid Gomes, que levou para o cargo um ex-secretário do seu governo, lá do Ceará para o posto.
Ai veio o ex-secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão espalhar que iria ser nomeado secretário executivo do Ministério das Cidades, por indicação do seu colega Gilberto Kassab, que é o ministro. Colega de partido. A dupla fez crescer o mesmo rachado, o PSD que agora anda dividido.
Como não logrou êxito por imposição da bancada paulista do partido que não aceitou o nome de Trinchão o candidato a deputado federal derrotado quase ia sendo emplacado secretário de Mobilidade Urbana do ministério. O homem que iria movimentar os bilhões do PAC. Não deu certo.
Então, o ministro Kassab tentou entrincheirar o ex-fazendário como diretor da área de habitação urbana das Cidades. E não é que deram uma rasteira novamente nele.
Aí foi o jeito encaixar Trinchão numa assessoria qualquer. Ao menos desempregado ele não ficou.

São Luís será sede para a ExpoMei 2024

  D e 15 a 16 de maio, no Pavilhão do Multicenter Negócios e Eventos em São Luís, acontece a ExpoMei 2024. O evento terá uma ampla programaç...