Este foi o número inicial apresentado. Porém, ainda nesta segunda, mais 72 apenados foram beneficiados com a saída temporária. Ou seja, com a medida, agora são 291 detentos que deixaram os presídios na manhã desta terça-feira (23) somente na capital.
Especula-se que em todas as unidades prisionais do Estado, esse número ultrapasse a casa dos 400.
O retorno dos contemplados deve se dar até às 18h da próxima segunda-feira (29) e deve ser comunicado pelos dirigentes dos estabelecimentos prisionais à Vara até as 12h do dia 06 de janeiro. Mas, como em todos os indultos, este também deve registrar uma média de mais de 30% de detentos que nunca retornam às suas unidades.