Rádio ITINGAFM Ao vivo

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Coca-Cola promoverá Festival em São Luís


Jovens de São Luis (MA), com idades entre 12 e 19 anos, poderão participar, de 28 de julho a 27 de agosto, do Festival do Meu Jeito. Ao acessar e se cadastrar no site www.festivaldomeujeito.com.br, será possível montar uma versão virtual do Coca-Cola Festival, evento que será realizado na capital maranhense no dia 06 de setembro, no estacionamento do Shopping da Ilha, a partir das 15:00 horas.
O Coca-Cola Festival é um evento criado pela Coca-Cola exclusivamente para o público teen. O objetivo do evento é proporcionar uma experiência diferenciada para esse público, com atrações musicais e diversas modalidades de atividades físicas e de entretenimento.
O resultado do concurso será divulgado no site www.festivaldomeujeito.com.br no dia 28 de agosto, onde pode ser conferido todo o regulamento da ação. Já estão confirmadas as bandas do evento: “Bonde da Stronda”, “P9” e “Fly”. A apresentação do Festival ficara por conta do Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes.

Homem é preso por envolvimento em triplo homicídio de crediaristas

Crédito: Divulgação/Polícia Civil do MA A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sant...