Rádio ITINGAFM Ao vivo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MÉDICOS DE TODO O BRASIL ADEREM A CAMPANHA "FORA DILMA"

Dilma pisou em 400 mil médicos brasileiros, os taxando injustamente de mercenários e desumanos. A presidente só não esperava que os médicos fossem reagir contra sua campanha e parece que já começaram. Isto esta demonstrado no novo uniforme que muitos passarão a usar!
A força que um médico tem dentro de uma comunidade é maior que a força que a de um político?
O tempo vai responder...



Fonte: http://www.sofaloaverdade.com.br/2014/07/medicos-de-todo-o-brasil-aderem.html

Homem é preso por envolvimento em triplo homicídio de crediaristas

Crédito: Divulgação/Polícia Civil do MA A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sant...