"Eu ando com duas garrafas: uma cheia de mel, a outra cheia de 'fel'; então a pessoa é quem sabe de qual líquido vai querer apreciar. Se merecer 'mel' toma mel, e fizer por merecer 'fel' vai tomar fel", palavras do novo comandante da PM no município, Sargento A. Costa
Sargento A. Costa |
São Francisco do Brejão -Depois da polêmica matéria (Indicação 002/2014) dos vereadores Pascoal (DEM) e Robson (PSC), o novo comandante da Polícia Militar no município, Sargento A. Costa, que estava na Câmara, em companhia do prefeito, para ser apresentado aos vereadores, utilizou a tribuna e assumiu a responsabilidade pra si "amigos, aqui no Brejão, o condutor da moto usa capacete, mas é liberado para o garupa. A cidade é pequena, tudo é perto, e sem dizer que o uso do capacete facilita para os malas. Então a partir de hoje o uso do capacete, também para o condutor, fica opcional. Quem quiser usar, use; mas quem não quiser usar, não use, é facultativo, agora. Nós temos outras coisas muito mais sérias para tratar. Não vamos permitir é abuso de velocidade", disse A. Costa.
No Brejão, as sessões da Câmara são transmitias ao vivo pela Rádio Brejão FM. E, mal terminou a sessão, motociclistas já desfilavam pelas ruas sem capacete. Parece que grande parte aprovou a atitude do novo Sargento.