Rádio ITINGAFM Ao vivo

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Em depoimento, PM suspeito de matar médico em Imperatriz diz que perdeu arma do crime



O soldado afirmou ainda que o disparo contra a vítima foi acidental.



29
O O policial militar Adonias Sadda, suspeito de matar o médico Bruno Calaça em uma boate de Imperatriz na última segunda-feira (26), prestou depoimento nesta quarta-feira (28), na Delegacia de Homicídios.


No depoimento, o PM lotado no 14ª BPM disse que a arma utilizada no crime não pertence a corporação e que teria sido perdida. A polícia ainda está à procura dos dois amigos de Adonias que aparecem nas imagens momentos antes do crime. De acordo com o delegado Praxísteles Martins, eles também podem responder pela morte de Bruno, além dos responsáveis pelo estabelecimento, que funcionava fora do horário permitido por lei.

O suspeito alegou que o médico teria tentado desamar ele com um chute quando, acidentalmente, apertou o gatilho da arma.

O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança que registraram o crime. Segundo o delegado, pelas imagens, o médico teria tentado chutar uma terceira pessoa e não o soldado.

As imagens da câmera de segurança estão passando por análises por peritos criminais que investigam o caso.

Adonias Sadda continua preso temporariamente no quartel do 3º BPM. Após a conclusão do inquérito, a polícia deve pedir a conversão para a prisão preventiva.

Prefeitura de Açailândia convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Jardim Aulídia para vistoria nos imóveis sorteados.

Os convocados são especificamente aqueles que foram sorteados nos endereços no dia 30/05/2025, das etapas 4 e 5 do Residencial Jardim Aulídi...