Depois de desprezado durante os dois primeiros anos da gestão comunista de Flávio Dino, agora o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB, passou a ganhar importância e ser paparicado pelo Palácio dos Leões. “O governador outro dia ligou, quer almoçar comigo, eu disse não”, informou Madeira em entrevista a uma emissora de rádio de São João dos Patos.
Ao que parece, o ex-prefeito saiu magoado com o tratamento dado pelo governo, mesmo ele tendo sido o maior cabo eleitoral de Flávio Dino em Imperatriz e naquela região. Madeira caminha para apoiar o nome do senador Roberto Rocha (PSB) ao Governo do Estado do Maranhão.
Não quer mais acordo com o comunista e fará de tudo para não permitir que seu PSDB embarque no projeto de reeleição de Flávio Dino.
“Não, não.. se quando eu era prefeito da segunda cidade do estado, bem cotado na minha avaliação, eu não recebi o apoio, que como prefeito precisava, então agora eu estou recebendo recado toda hora”, disse o ex-prefeito na entrevista
Para ele, o governador não tem consideração com a classe política e que as construções feitas pelo atual governo foram graças aos E$ 2 bilhões deixados pela ex-governadora Roseana Sarney. Madeira considera Flávio Dino um desastre político.