IMPERATRIZ – A angustia com o desaparecimento virou revolta e dor com a localização do corpo do taxista Eurico Neres da Costa. Ele havia desaparecido no último sábado (23) após ter pego um passageiro e a corrida que teria como destino a cidade de Ribamar Fiquene, a 50 Km de Imperatriz.
O corpo foi encontrado por uma pescadora, em estado de decomposição dentro de um riacho na área da Vila Chico do Rádio, povoado que fica nas margens da rodovia BR-010, na saida de Imperatriz sentido a Açailândia.
O delegado regional Eduardo Galvão informou a imprensa que o exame de necropsia no corpo do taxista revelou que Eurico Neres foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça. O crime pode ter ocorrido, ainda, no sábado.
O achado de cadáver acabou com as esperanças da familia e de taxistas que vinham, desde sábado, percorrendo cidades da região em busca de informações sobre Eurico Neres. O corpo será velado na sede do Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, localizado na rua Rio de Janeiro, no setor Maranhão Novo.
O carro do taxista, um Space Cross de placa OIR-5793-MA nunca foi encontrado, uma situação considerada atípica pelo delegado Eduardo Galvão.