Rádio ITINGAFM Ao vivo

terça-feira, 18 de março de 2025

Justiça mantém prisão de marido e sogro de inlfuenciadora morta

 Justiça mantém prisão de marido e sogro de inlfuenciadora morta

Em audiência de custódia realizada na tarde dessa segunda-feira (17), a Justiça do Maranhão decretou a prisão preventiva do marido e sogro da influenciadora digital Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos.

Adriana foi assassinada dentro de casa, no último sábado (15), no município de Santa Luzia.

Os suspeitos Antônio Silva Campos, conhecido como “Antônio do Zico” pai de Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, conhecido como “Badu” foram presos em flagrante no final da tarde de domingo (16), após o aparecimento de novos elementos na investigação.

DEPOIMENTO E NOVAS PROVAS

Em depoimento à polícia, Valdiley Paixão, marido de Adriana disse que um homem teria chegado à residência numa motocicleta, atirado em Adriana e fugido. Porém, câmeras de segurança próximas a residência foram analisadas e não comprovam a versão contada por ele.

Após o crime, Valdiley teria acionado a Polícia Militar, e não acionou o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), para que pudesse prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil do Maranhão também confirmou que novas provas estão auxiliando nas invcestigações. Entre elas, um novo áudio da própria Adriana em que ela diz estar trancada em um quarto com medo mesmo dentro da sua própria casa.

O sepultamento da influenciadora digital Adriana Oliveira aconteceu na tarde de domingo (16), marcado por intensa comoção entre os moradores da cidade.

Operação apura cartel do asfalto em contratos no MA

  O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão (MPMA), deflagrou, na manhã d...