Rádio ITINGAFM Ao vivo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Agora lascou! Prefeitura de Açailândia tem a luz cortada

A coisa está feia em Açailândia. Equipes da CEMAR efetuaram nesta quinta-feira (30) o corte do o fornecimento de energia elétrica do prédio onde funciona a prefeitura.
A ação da CEMAR se estendeu até a Secretaria de Educação e em vários outros órgãos municipais.
É certo que a prefeita Gleide Lima Santos vem enfrentando batalhas judiciais, mas não é por falta de recursos que fatos como estes devam ocorrer nas sede do município. Aliás a própria prefeitura negou que haja algum débito junto a CEMAR. Mas será então por que cortaram a luz?

Fonte: luiscardoso

Homem é preso por envolvimento em triplo homicídio de crediaristas

Crédito: Divulgação/Polícia Civil do MA A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sant...